segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Quem já não pega num livro à meses !!!

Olá !
Estes meses tem sido um caos autentico,e estranhamente tive de "ferias" de verão, mas felizmente ou infelizmente trabalhei maior parte dele.
Mas agora a outro problema chamado escola e chamando 12º ano o que me enerva muito porque tenho tipo uma lista de livros enorme (e parece que cada vez aumenta mais) de livros para ler e ainda estou no mesmo que estava tipo a 4 meses atrás, o que é muito mau...
Vou tentar ser positiva ( tentar ) que vou ler pelo menos metade dos livros que quero ler ate o final do ano? okey ! talvez positiva de mais é impossível ler metade do que quero ate o fim do ano por que eu sou tipo lê um livro acrescenta 10 a lista por isso digamos impossível, mas vamos tentar sim??? SIM!!!

KISSES

BY: Just Me

Sem comentários:

Enviar um comentário