sexta-feira, 27 de maio de 2016

Denielle Steel

Olá pessoas !
Hoje venho falar de uma das autoras que mais me marcou no meu percurso de leitura!
Danielle Steel é uma das autoras mais populares de livros contemporâneas e também já entrou no Guinness world Records.
O primeiro livro que li desta autora foi "Tempo para amar" e simplesmente apaixonei-me completamente tanto que o li duas fezes e também foi este o livro que me faz começar a ler.
 sinopse: "Infelizmente os pais de Kate - pertencentes à alta burguesia - não aprovam o romance da filha, e quando ela insiste em continuar o namoro expulsam-na de casa. Tom tudo faz para que ela esqueça a crueldade dos pais, e Kate começa a viver num mundo de "glamour", luxo e fama. Tudo corria bem até que a carreira de Tom começa a declinar e ele tenta suicidar-se. O suicídio não é bem-sucedido e como consequência disso, Tom fica paralisado e com a mentalidade de uma criança de sete anos. Grávida e com o marido deficiente Kate sente o seu mundo a desmoronar e todos os seus sonhos destruídos. Refugia-se no campo com o filho, enquanto o marido é internado numa casa de saúde. Para tentar exorcizar os seus fantasmas, Kate dedica-se à escrita. Graças ao sucesso alcançado pelo livro, Kate é persuadida a empreender uma viagem de promoção, mas será ela capaz de sair do seu isolamento e aceitar de novo o amor que surge na sua vida?"

 O segundo livro que li foi " Um Amor Imenso", eu apaixonei por esta historia, chorei, ri, enervei-me, provavelmente tive todas as emoções possíveis foi simplesmente fantástico.
sinopse:  " No regresso de uma maravilhosa viagem de noivado a bordo do Titanic com os pais e o namorado, Edwina passa numa noite de jovem feliz noiva, com uma vida risonha pela frente, a mulher que carrega o passado luto pelos pais e pelo homem que ama, bem como a responsabilidade de criar os cinco irmãos mais novos, deixados órfãos pela catástrofe. Vergada prematuramente pelo peso de desgosto e das responsabilidades, Edwina nem pensa na hipótese de volta a apaixonar-se e evita cuidadosamente  qualquer envolvimento amoroso durante doze longos anos.
No entanto,à medida que cada um dos irmãos encontra o rumo que o leva ao sucesso e à felicidade para destino tão variados com Hollywood ou a Europa, Edwina vai começando finalmente a libertar-se do peso opressivo e dos fantasmas que a assombram desde aquela fatídica noite e descobre que a vida pode ser bem mais alegre do que alguma vez imaginou."

Até agora infelizmente só li estes dois livros da danielle steel mas pretendo ler mais muitos mais.


Até a proxima publicação literária

Sem comentários:

Enviar um comentário