domingo, 20 de novembro de 2016

LIVROS ATÉ 4 € ?

OLA!
Eu não sei quanto a vocês mas eu tenho um muito reduzido "credito" para comprar livros por isso é raro comprar algum e acabo por pedir emprestados ou ir a uma biblioteca, mas estes dias numa visita ao porto com uns amigos fomos a uma loja que deveria de ser de artigos em segunda mão, pelo menos deu-me o ar disso, e para minha felicidade tinha la uma pequena área de livros onde perdi a vontade uma meia hora a ver e a escolher  apesar de só ter comprado 1 livro.
Comprei o livro "Os elefantes têm Memória" da colecção dos policiais de Poirot da grande autora de policiais Agatha Cristie.

O preço como podem ver na imagem actualmente ta a 10€ na Fnac.
Eu comprei este livro  por 1€ simplesmente num estado NOVO nem uma folha dobrada nem a capa tem alguma marca.









Eu não me importava de compra-lo a 10 euros mas gente poupei 9 euros melhor era só se fosse dado.
Infelizmente como não conheço quase nada do porto não consigo mostrar-vos a onde é mas se por acaso conhecerem comentem e digam e visitem!


BY: Just Me

Sem comentários:

Enviar um comentário