sábado, 19 de novembro de 2016

O Livro que Mudou a Minha Vida !?

Ola !
Sinceramente este mês acho que tem sido o melhor em quase uma ano apesar de ainda não ter chegado ao fim, mas esta a correr bastante bem. Mas não fim falar disso, mas sim do livro que mudou a minha vida e me marcou a um nível que nunca pensei que um livro me iria marcar.

Estou a falar do livro "Não digas Nada à mamã" da Tomi Maguire.
Uma das coisas que eu amei neste livro foi de ser basicamente a historia da "infância", se assim se pode chamar, da autora.

É uma historia verídica bastante intensa e complicada de ler ( complicada não por motivos de escrita ou nada desse género, difícil porque tem bastante coisas que até custam a engolir, por assim dizer), acabei de ler este livro no dia 16 deste mês e sinceramente está a ser bastante complicado falar dele.
Não consigo fazer eu própria um resumo da historia sem contar metade por isso mesmo nem vou tentar, porque a melhor maneira para saber do que se trata a historia é lendo o livro.


Uma grande escritora e uma Grande Mulher que merece tudo de bom na vida.

Parabéns a Tomi e a pequena Antoinette.


BY: Just me 


Sem comentários:

Enviar um comentário