sábado, 7 de maio de 2016

"A culpa é das estrelas"

"A culpa é das estrelas"- John Green 

O que se pode dizer sobre este livro? Que maior parte das pessoas já leu e já chorou com o seu final...
e quem não leu viu o filme e o efeito foi o mesmo. 

John Green superintendeu-me foi o primeiro livro que eu li dele e simplesmente amei, um romance que me fez chorar de felicidade e de tristeza pelo seu final.


Eu li "A Culpa é das Estrelas" mais ou menos na altura que saiu o filme nos cinemas. Eu li o livro em 3 dias mais ou menos e achei piada a mim mesma que, mal acabei o livro fui logo ver o filme e quase mandei quem fez o  filme ir dar uma volta porque tem haver com o livro sim tem mas ao mesmo tempo não tem nada haver o que me irritou profundamente.

Eu recomendo tanto a leitura deste livro para quem ainda não leu, porque acho que nem palavras temos para o descrever ...


sinopse: "Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que a atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do seu diagnostico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, A história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente rescrita." 


ATE A PRÓXIMA PUBLICAÇÃO LITERÁRIA 





Sem comentários:

Enviar um comentário