sexta-feira, 13 de maio de 2016

esta difícil, ta lamentável!!!

olá gente!!

Hoje vim fazer um tipo de desabafo, porque estou a mais de um mês a tentar ler um livro e ta mesmo muito complicado.
Quero tanto acabar de o ler mas o tamanho deste livro assusta um bom bocado.
Já li livros grandes mas assim tão grandes nunca e este são umas "meras" 873 paginas.
Muita gente pensa isso não é assim nada de mais, mas para mim, é bastante especialmente sendo o primeiro que estou a ler com estas dimensões.
O livro é "Segue o coração Não olhes para traz" de Lesley Pearse
para mim é o livro que esta a ter uma Historia muito boa pelo que eu já li pelas poucas 200 paginas que li, mas mesmo assim estou a gostar!


Alguém já tinha sentido o mesmo que eu sinto agora que me diga por favor.


Até a próxima publicação literária!!

Sem comentários:

Enviar um comentário